"Quinta feira e show no Buk, hummm...vai ser vazio viu...". Quem pensou isso não sabe a força do hardcore soteropolitano! O bagulho já virou por aqui e você está moscando dinho, a cena tá forte e unida.
Márcio Matos (Buk Porão) e a banda Repetentes (AM) organizaram essa Gig, com mais duas bandas locais no intuito de dar suporte aos nortistas que estão com uma tour de ponta a ponta do país.
E foram eles mesmos, os moleques da Repetentes, que iniciaram os trabalhos. Banda com um set direto, quase que tocando uma faixa atrás da outra, powertrizão nervoso, nos remetendo aos tempos áureos do Straight Edge Hardcore e com uma empolgação foda dos integrantes. É bom quando cê vai num show e vê a banda afinzona de estar ali tocando e se divertindo. Foda!!!
Na sequência a Antiporcos sobe ao palco do Buk Porão, sua casa, para executar um set apenas com músicas próprias e que passearam por todos os EPs lançados pela banda. Destaque para nova faixa, "Uma cerveja por favor", um verdadeiro clássico das arquibancadas que ganhou uma versão punk rock.
Finalizando a noite, em grande estilo, outro powertrio, crust, d-beat, afropunk, "ohhhhhhhhhh", Orelha Seca. Rapaz, foi o melhor show dos caras em todos os tempos. Set lindo, só faixa pedrada e diretona, aquela merda de efeito na voz nem me incomodou dessa vez. Diogo espancando a bateria, Monstrinho num look cremoso. Showzão!!!! Depois de um show foda dos caras a pergunta que fica no ar é: CADÊ O CD!?
Comentários
Postar um comentário