Honkers é do tipo que deixa até o ouvido zunindo!
Desde ontem, pós show da The Honkers, estou com uma sensação fudida no ouvido, parecendo que tomei um "telefone" ou usei Lança Perfume, mas foi quase isso. O "telefone" pode ter sido a pankada que foi um show da Honkers Big Band, com 04 Guitarras e 02 baterias, o efeito do Lança deve ter sido a sensação de prazer em estar ali, curtindo pra caralho com várias pessoas queridas.
O show já era certo ser bom pela quantidade de abraços que distribuí, porra só gente boa na cena! E quando cheguei o barulho era ensurdecedor, Tripa e Rodrigo (Ivan Motosserra / Rosa Idiota) duelavam, de costas para o público, com suas respectivas baterias. Contudo, o duelo era em total sincrônia, pareciam até que tinham ensaiado, o que sabemos que não rolou.
A Honkers é tipo Romário, "ensaiar pra que?". E realmente, as coisas na The Honkers não funcionam de forma tradicional, o que é uma bosta pelo fato da banda não ser organizada em alguns aspectos, mas pereito por funcionar tão bem em shows apotéoticos como o de ontem.
As pessoas ali presentes pareciam meio embasbacadas com o que viam, logo mal conseguiam se mexer, essa apatia foi quebrada ao som de "Monkey Man", da banda Toots & The Maytals, conhecida mundialmente pelas versões do The Specials e Amy Winehouse. E claro, pela versão da Honkers.
Ver no mesmo palco todos os guitarristas da Honkers, PJ, Bruninho Pizza, Rogério e Brust foi impagável, senti falta de uma terceira, e muito importante, bateria, a de Dimmy. Ia ser de derrubar o Pub!
Ainda sobrou espaço para troca de instrumentos, onde por vezes pode se ver Rodrigo tocando Guitarra, Rogério tocando bateria e até Bubute se arriscando na batera, uma putaria só!
Uma apresentação digna da The Honkers, como apenas eles sabem fazer e porra...sempre penso que a banda tinha de dar um tempo, se organizar, mas quando vejo shows desses fico pensativo sobre quem iria ocupar esse lugal, face tamanho marasmo e corretude das bandas atualmente? Não tem vey, caos assim só os Honkers podem proporcionar.
Vida Longa aos Honkers, Vida Longa a bagunça, ESTAMOS VIVOS DISGRAÇA!!!!
Foto: Jamil Jende
Porra man...valeu ..lindo ler isso...resenha bem feita...com críticas construtivas e elogios pontuais...o pior de tudo é que continuo com a porra do ouvido zunindo...será que um dia acabará? A zorra dos pratos malditos (amo pratos, mas ETA porra barulhenta da disgram)...e o pior de tudo é que a idéia era ensaiar as duas bateras...mas não deu...a idéia era ser duas guitas e uma terceira ocasional...mas no ensaio foram gostosas as três muitas juntas...na hora vi que tinha quatro guitas e 4 amplis e pensei "pq não?"...já havíamos conversado da possibilidade de não amplificar as guitas...o que soou certo...senão iam sangras as orelhas... Na verdade gostaríamos de ensaiar mais...mas num já sabe...então a experimentação é ao vivo...hehee...valeu.
ResponderExcluirRpz, o meu parou ontem...mas tava foda.....
ExcluirPorra, queria que sangrasse....mas foi tudo lindo!!!!